Workshop Informação Geográfica e Gestão Territorial

2013-05-28

No quadro dos objetivos da operação "IDEA – Capacitação, Informação Geográfica e Gestão Territorial no Alto Minho”, a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) e o Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) promovem no dia 31 de maio de 2013, nos Serviços Centrais do IPVC, em Viana do Castelo, um workshop subordinado ao tema "Informação Geográfica e Gestão Territorial”, que reúne investigadores, técnicos e decisores com uma experiencia relevante com vista a:
i) apresentar o enquadramento, as dinâmicas e as potencialidades do desenvolvimento e IDE regionais e locais;
ii) discutir modelos (inter)nacionais de promoção e de funcionamento de IDE regionais a partir de SIG Municipais;
iii) avaliar os resultados da operação e os resultados a nível regional que convergem para a formação de uma IDE regional.

Mais informações em http://www.ipvc.pt/informacao-geografica-gestao-territorio.

Inscrições para o e-mail: idea@ipvc.pt