Sessões Informativas sobre TDT

2011-12-19

A Delegação Regional de Viana do Castelo da DECO (Associação Portuguesa Para a Defesa do Consumidor), em colaboração com a ANACOM (Autoridade Nacional de Comunicações) e a Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima (CIM Alto Minho), vai realizar uma campanha informativa nos concelhos de Caminha, Ponte de Lima, Ponte da Barca e Paredes de Coura, sobre a migração para a Televisão Digital Terrestre.

Esta campanha pretende promover espaços de debate através da realização de sessões informativas (gratuitas) para a população em geral sobre as alterações que, neste momento, estão a decorrer no âmbito da implementação da Televisão Digital Terrestre e que nos concelhos do Alto Minho tem suscitado consideráveis dúvidas e problemas.

A primeira sessão informativa realiza-se erm Caminha, no dia 17 de Janeiro de 2012, pelas 17h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal, seguindo-se em Ponte de Lima, no dia 18, pelas 18h00, no Auditório Municipal; em Ponte da Barca, no dia 1 de Fevereiro, pelas 15h00, no Auditório Municipal; e em Paredes de Coura, em data ainda a definir.