Secretário de Estado Adjunto e do Comércio reúne-se sexta-feira com municípios e representantes das associações empresariais do Alto Minho

2017-01-19

O secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira, desloca-se esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, ao Alto Minho, a convite da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho), para uma visita de trabalho com os municípios e os representantes das associações empresariais, para abordar uma potencial iniciativa do Alto Minho para valorização da atratividade comercial à escala transfronteiriça.

A visita de trabalho inicia-se pelas 10h30, em Melgaço, com uma visita ao Museu "Espaço Memória e Fronteira”, seguindo-se às 11h00 uma reunião com os presidentes dos municípios e as associações empresariais do Alto Minho, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Melgaço. A partir das 15h00 o secretário de Estado estará em Valença para uma visita à Fortaleza e ao comércio tradicional. O ponto de encontro será na Câmara Municipal de Valença. Depois, segue para Vila Nova de Cerveira para uma visita, pelas 17h30, ao Fórum Cultural de Vila Nova de Cerveira e a algumas lojas de comércio tradicional.