Regulamento do espaço de cowork nas instalações da CIM Alto Minho de Valença, em consulta pública

2023-04-19
Encontra-se em consulta pública, para recolha de sugestões, pelo período de 30 dias, a contar da data de publicação do Aviso no Diário da República, 2.ª série, o Regulamento de Acesso e Utilização do Espaço "Alto Minho cowork_Cross Border” nas instalações da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) de Valença.

Os interessados devem remeter as suas sugestões, sobre o projeto do Regulamento em causa, dirigidas ao primeiro secretário do Secretariado Executivo Intermunicipal da CIM Alto Minho, através do e-mail geral@cim-altominho.pt. Em todas as comunicações deve ser indicado o procedimento a que mesma se reporta, sob pena de rejeição liminar.

Ver Regulamento AQUI.