Fotografias do “Alto Minho GreenWays” em votação no facebook

2012-12-11

Está a decorrer o período de votação da melhor fotografia dos percursos pedestres – "Alto Minho Greenways”, realizados pela Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima (CIM Alto Minho), entre 29 de setembro a 17 de novembro de 2012. Esta iniciativa integrou um Concurso de Fotografia de Natureza dirigido a todos os pedestrianistas participantes, com o objetivo de promover a rede de vias verdes do Alto Minho e os recursos naturais e patrimoniais associados.

No total foram rececionadas 67 fotografias alusivas aos oito percursos verdes do Alto Minho (Trilho do Corno de Bico, Paredes de Coura; Caminho do Pão, Caminhos da Fé, Arcos de Valdevez; Trilho das Pesqueiras, Melgaço; Trilho da Serra d’Arga, Caminha e Ponte de Lima; Trilho de Entre Ambos os Rios, Ponte da Barca; Trilho do Forte de Montedor, Viana do Castelo; Trilho Interpretativo da Ribeira de Covas, Vila Nova de Cerveira; e Trilho da Foz do Rio Manco, Monção e Valença), que podem ser agora eleitas pelo público clicando em "gosto/like” na página do facebook do "Alto Minho Greenways” em www.facebook.com/altominho.greenways?ref=tn_tnmn, até ao dia 31 de dezembro. As fotografias que estão a concurso são todas aquelas que têm o nome do autor da fotografia, o nome do trilho e a data em que o mesmo se realizou.

Será premiada a fotografia com mais votos "gosto/like” eleita pelo público, além das três melhores fotografias do conjunto dos percursos integrados nas caminhadas, designadas por um júri especializado. Após a decisão do júri e do público, os premiados serão divulgados no sítio da CIM Alto Minho – www.cim-altominho.pt e notificados por email e/ou carta registada com aviso de receção.

A entrega dos prémios será efetuada pela Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima, em princípio, até ao final do mês de janeiro de 2013, em local e hora a definir e divulgar oportunamente.

Agradecemos a vossa participação!