Ir para o conteúdo

Escola do Vale do Âncora, em Caminha, vence Olimpíadas de Educação Financeira 2018

2018-05-09
A Escola Básica do Vale do Âncora ganhou as Olimpíadas de Educação Financeira 2018, no âmbito do projeto "No Poupar Está o Ganho”, que está a ser promovido pela CIM Alto Minho, em colaboração com a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda. 

Esta escola do concelho de Caminha (turma 4º A, tendo por professora Susana Anjos), foi, a par da Escola Básica de Arouca (6.º B), a grande vencedora desta iniciativa. Do Alto Minho figurou, também, no pódio, a Escola Básica 2,3/S de Paredes de Coura (turma 6.º D, com o docente Rui Alvim Barroso).

Este projeto, que tem uma duração de três anos, envolve neste ano letivo um total de 1216 alunos do ensino básico de 60 turmas da rede de escolas públicas dos dez municípios do Alto Minho. O objetivo é transmitir conhecimentos de educação financeira aos alunos, para que possam adquirir competências que lhes permitam a tomada de decisões corretas e informadas no futuro.



Captação e divulgação de imagem devidamente autorizada pelos encarregados de educação no âmbito do projeto "No Poupar Está o Ganho"
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi