Ir para o conteúdo

CIM Alto Minho promove auscultação pública sobre transição energética no Alto Minho até ao próximo dia 22 de agosto

2021-08-06
A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) encontra-se a implementar, no âmbito do projeto "URB EN PACT – Together towards net zero energy cities”, uma iniciativa de auscultação pública, com o propósito de promover o envolvimento da população em geral no processo de cocriação de um plano de ação integrado que permita que o Alto Minho seja, até 2050, um território com balanço nulo de energia.

A implementação deste projeto, que se pretende abrangente, inclusivo, participativo e ajustado ao contexto territorial do Alto Minho, pressupôs, num primeiro momento, a elaboração de um diagnóstico e a recolha de testemunhos e contributos de um conjunto diversificado de entidades representativas do sector publico, privado e associativo do Alto Minho, as quais de forma colaborativa e em rede corporizam o grupo de ação local deste projeto. Numa fase subsequente e com o propósito de envolver a população do Alto Minho na construção desta estratégia, foi desenvolvido um inquérito online dirigido à população em geral. 

Este inquérito, que se encontra disponível até ao próximo dia 22 de agosto através do link: https://forms.gle/ANXqCnH2RmLy51oB6 ou na homepage do site da CIM Alto Minho, é anónimo e o respetivo preenchimento, que demora menos de 5 minutos, é voluntário e gratuito. 

A informação recolhida será objeto de tratamento estatístico e os resultados obtidos serão partilhados no decurso da implementação deste projeto, cofinanciado pelo programa URBACT, do qual a CIM Alto Minho é entidade parceira. 

Para mais informações sobre esta projeto consultar: https://urbact.eu/urb-en-pact.
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi