Ir para o conteúdo

CIM Alto Minho lança concurso online “Desafio Fotografia Alto Minho 2020”

2012-01-18

A Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima (CIM Alto Minho) desafia todos os habitantes da região, com idade igual ou superior a 18 anos, a participar no concurso online DESAFIO FOTOGRAFIA ALTO MINHO 2020, enviando fotografias inéditas que projetem a região do Alto Minho em 2020.


Serão premiadas as três fotografias mais votadas pelo público através do site www.altominho2020.com, cabendo ao primeiro classificado um fim de semana para duas pessoas num alojamento turístico do Alto Minho, ao segundo classificado uma peça de artesanato da região e ao terceiro classificado um jantar para duas pessoas num restaurante do Alto Minho.


Cada concorrente poderá submeter uma fotografia a concurso por mês, entre 1 de Janeiro de 2012 e 31 de Dezembro de 2012. As três fotografias mais votadas pelo público em cada mês, entre Março de 2012 e Janeiro de 2013, serão apuradas para a votação final do público, que decorrerá em Fevereiro de 2013 e determinará os três premiados. O regulamento completo está disponível no site www.altominho2020.com.  


Este concurso é promovido no contexto da iniciativa "Alto Minho: Desafio 2020”, que irá traçar as principais linhas de intervenção para o território nos próximos 10 anos, em domínios como a competitividade económica, a sustentabilidade ambiental, ou a coesão social e territorial.


Iniciado em Outubro de 2011 pela CIM Alto Minho, com o apoio técnico da empresa "Augusto Mateus & Associados” e cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Norte, este processo irá incorporar vários momentos de consensualização de objetivos e prioridades através do envolvimento e participação dos agentes e instituições que intervêm no território, abrangendo a auscultação pública e a recolha de opiniões de especialistas, parceiros sociais, agentes económicos, da população em geral ou da comunidade escolar.


O Jornal de Notícias e o jornal Alto Minho são os media partners da iniciativa Alto Minho: Desafio 2020.


__________________________________
Para mais informações sobre a iniciativa "Alto Minho: Desafio 2020”, aceda ao site www.altominho2020.com.
A Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima, também designada por CIM Alto Minho, é constituída pelos municípios de Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte do Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi