Ciclo de Seminários – “Apoios ao Artesanato e Benefícios da Carta de Artesão”

A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) vai organizar, em colaboração com a Associação de Artesãos da Região Norte, um Ciclo de Seminários – “Apoios ao Artesanato e benefícios da Carta de Artesão”, com o objetivo de informar os produtores sobre como obter/renovar e quais os benefícios da Carta de Artesão e UPA, e os apoios existentes ao artesanato através da divulgação do Programa de Promoção das Artes e Ofícios.

Este ciclo de seminários irá decorrer durante o mês de abril de 2018, das 18h00 às 20h00, nos seguintes locais/datas:

- 16 abril - Biblioteca Municipal de Monção
- 17 abril - Biblioteca Municipal de Viana do Castelo
- 18 abril - Ponte de Lima, instalações da CIM Alto Minho (Edificio Villa Moraes)
- 19 abril - Valença, instalações da CIM Alto Minho (Avª Miguel Dantas, nº 69)

A inscrição para participar nos Seminários pode ser efetuada AQUI.

Contactos para mais informações:
Associação de Artesãos da Região Norte, telefone: 222 030 513, email: geral@aarn.pt ou CIM Alto Minho telefone: 258 800 200, email: geral@cim-altominho.pt