Reunião Extraordinária da Assembleia da CIM debate criação de Sistema Intermunicipal de Águas

2011-05-17

Realiza-se na próxima sexta-feira, dia 20 de Maio de 2011, às 17h00, no Centro Cultural de Paredes de Coura, uma reunião, com carácter extraordinário, da Assembleia Intermunicipal da CIM Alto Minho, com um ponto único na ordem de trabalhos:

- Sistema Intermunicipal de Abastecimento de Água e Tratamento de Efluentes em Baixa no Alto Minho: Apresentação e discussão de alternativas à forma organizativa e debate sobre o futuro do sector.

Nesta sessão, que se pretende que constitua um fórum alargado de debate público sobre a criação do Sistema Intermunicipal de Águas do Alto Minho, estará presente o Prof. Dr. Joaquim Poças Martins, ex-secretário de Estado do Ambiente e antigo presidente das Águas de Portugal e da Empresa Municipal Águas de Gaia, que tem prestado assessoria técnica à CIM nesta matéria.