Sexta-feira 02 de Dezembro, 2022

CIM Alto Minho encerra projeto “Fronteira Esquecida Limia-Lima” com seminário sobre o rio Lima e os desafios do desenvolvimento e atração turística
2022-11-30
Realizou-se, em Ponte da Barca, o seminário de encerramento do projeto de cooperação transfronteiriça “Fronteira Esquecida Limia-Lima”, sobre “O rio Lima e os desafios do desenvolvimento e atração turística”. Esta iniciativa teve como principal objetivo apresentar os principais resultados alcançados durante o projeto.

CIM Alto Minho lança documento estratégico com indicadores-chave do território
2022-11-28
A CIM Alto Minho acaba de lançar um dashboard (também conhecido como painel de informações ou painel de gestão) com dados estatísticos e informação relevante de caracterização do território do Alto Minho. Este documento permitirá apoiar a CIM Alto Minho no planeamento da sua atividade e na estruturação técnica e financeira de candidaturas a submeter aos diversos programas operacionais e temáticos e programas de cooperação territorial do novo ciclo de programação europeia.

CIM Alto Minho assina carta de intenções com delegação indiana para promover ações de desenvolvimento urbano sustentável
2022-11-15
A CIM Alto Minho recebeu, no dia 14 de novembro, uma delegação indiana da cidade de Jamshedpur, que se encontra de visita ao território para conhecer iniciativas inovadoras e boas práticas relacionadas com o desenvolvimento urbano sustentável e a economia circular, com foco na gestão de resíduos sólidos.

CIM Alto Minho assina protocolo com INCM para dinamização do concurso “Desenhar a Moeda” sobre “O Conhecimento”
2022-11-15
A CIM Alto Minho e a Imprensa Nacional Casa da Moeda assinaram um protocolo de colaboração para a realização do concurso escolar "Desenhar a Moeda" no ano letivo de 2022/2023. “O Conhecimento” foi o tema escolhido para esta iniciativa que, pela primeira vez, é dinamizada à escala de uma comunidade intermunicipal.

CIM Alto Minho e METHAMORPHYS apostam na inserção pela arte de pessoas em situação de sem-abrigo no projeto Cultura para Todos
2022-11-11
“A arte como alavanca de um novo projeto de vida” é a recente aposta da CIM Alto Minho e da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Humano – Methamorphys, para pessoas em situação de sem-abrigo do território do Alto Minho, no âmbito do projeto “Cultura para Todos”.

Páginas:
Notícias por categoria: