Terça-feira 23 de Julho, 2019
"Por um Alto Minho mais inclusivo", Melgaço. Apresentações disponíveis.

Prémios transfronteiriços “Conciliação & Igualdade”: Lançada 2ª convocatória para reconhecimento de empresas
2019-07-03
No âmbito do projeto transfronteiriço GEMCAT Geração de Emprego de Qualidade Transfronteiriço), encontram-se abertas candidaturas para o reconhecimento de empresas privadas transfronteiriças (com sede e/ou atividade no Norte Portugal – Espanha) que, através das suas políticas e sistemas de gestão, desenvolvam ações responsáveis no domínio do equilíbrio entre vida profissional e familiar e da igualdade, demonstrando assim o seu empenho ativo na sociedade. Candidaturas até 21 de agosto.

Património das Comunidades Piscatórias no Alto Minho: CIM promove concurso de fotografia
2019-06-24
"Património das Comunidades Piscatórias" é o tema do concurso de fotografia aberto à participação de fotógrafos amadores ou profissionais, maiores de 18 anos de idade, que a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) promove no âmbito do projeto de cooperação interregional CHERISH Interreg Europe.

CIM entrega prémios do Concurso Escolar “Segredos do Alto Minho”
2019-06-13
Realizou-se no dia 11 de junho, no Cine Teatro João Verde, em Monção, a sessão de anúncio dos resultados e entrega dos prémios do Concurso Escolar “Segredos do Alto Minho”, promovido no ano letivo de 2018/2019 pela CIM Alto Minho. O desafio foi promover o espírito criativo e inovador no território do Alto Minho, através da realização de projetos nas áreas da ilustração (pintura ou desenho), criação literária e vídeo.

CIM Alto Minho comemorou Dia Mundial do Ambiente com ação piloto de sensibilização junto da comunidade escolar
2019-06-05
A CIM Alto Minho assinalou no dia 5 de junho, o Dia Mundial do Ambiente, promovendo a ação piloto “ECO Alto Minho”, orientada para a sensibilização da comunidade escolar sobre o fenómeno das alterações climáticas e as paisagens e valores ecológicos do Alto Minho.

Documentário “O Caminho Português - O Caminho de Santiago no Alto Minho”, ganha 2 prémios na 8ª edição do Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival
2019-06-03
O documentário “O Caminho Português - O Caminho de Santiago no Alto Minho”, realizado por Martin Dale e produzido no âmbito do projeto de cooperação europeia CultRing, do qual a CIM Alto Minho é parceira, ganhou no passado dia 30 de maio, 2 prémios na 8ª edição do Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival, que decorreu em Sesimbra.

Páginas:
Notícias por categoria: