Ir para o conteúdo

Aviso para Apresentação de Candidaturas nº 06/SI/2012

2013-03-19

Encontra-se aberto, até ao próximo dia 15 de maio, o concurso para apresentação de candidaturas ao abrigo do Aviso para Apresentação de Candidaturas n.º 06/SI/2012 | SI QPME - Vale Simplificado (Fase III).

O Aviso para Apresentação de Candidaturas n.º 06/SI/2012 | SI QPME - Vale Simplificado insere-se nas prioridades das políticas públicas de apoio à inovação e ao empreendedorismo, materializadas no Programa Estratégico para o Empreendedorismo e a Inovação (+E+I). Os projetos a apoiar, ao abrigo deste aviso, inserem-se na modalidade “Projeto Simplificado” que pretende apoiar, de forma simplificada, a aquisição de serviços de consultoria e de apoio à inovação e ao empreendedorismo por parte de PME, para resposta a necessidades específicas da empresa, no sentido do aumento da sua competitividade. No caso particular do Vale Energia ou Ambiente, são suscetíveis de apoio projetos que prevejam a aquisição de serviços de consultoria, estudos e diagnósticos, auditorias energéticas ou ambientais, assistência técnica, testes e ensaios nos domínios da Energia e do Ambiente, respetivamente. O incentivo máximo atribuído a cada promotor é de € 15.000 por cada tipologia de Vale.


Para mais informação, acerca deste sistema de incentivo às PME’s consultar http://www.ei.gov.pt/iniciativas/detalhes.php?id=37.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi