Ir para o conteúdo

1ª Expo Energia da Lusofonia

2013-03-18

Nos últimos sete anos, a Expo Energia afirmou-se como ponto de encontro dos profissionais do Sector da Energia português e, nas últimas edições, o caminho da internacionalização tem sido sublinhado como estratégico para as pequenas, médias e grandes empresas nacionais.
Na Expo Energia da Lusofonia, Portugal surge como plataforma intercontinental para os países da Lusofonia.
Numa altura em que a lusofonia se posiciona como uma força geopolítica e económica emergente e em que os sistemas energéticos assumem um papel determinante na condução de políticas nacionais e internacionais como fomento de uma economia mais sustentável, surge a Expo Energia da Lusofonia, o grande evento de Energia do espaço lusófono, que desde já se assume como o ponto de encontro de referência do sector energético Lusófono e uma plataforma de networking privilegiada para os players internacionais.
A primeira edição da Expo Energia da Lusofonia tem Portugal como país anfitrião e vai apresentar as oportunidades que estes mercados emergentes representam, respondendo às suas necessidades em matéria de energias, e também os players nacionais e internacionais que se posicionam como potenciais fornecedores de soluções inovadoras e tecnológicas.
As edições futuras serão acolhidas por outras cidades lusófonas: Maputo, Luanda e Rio de Janeiro. Cada edição dará um enfoque mais específico às questões do país anfitrião, além dos aspetos abrangentes da Lusofonia, como é compreensível.
Uma oportunidade ímpar para reforçar a interligação dos mercados lusófonos e potenciar negócios.

Contactos:
Tel.: 218 844 146
E-mail: conferencias@about.pt
Web: www.expoenergialusofonia.about.pt

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi