Quarta-feira 21 de Abril, 2021
Formulário de pré-adesão e actualização de dados

CIM Alto Minho promove 3ª edição da iniciativa “Alto Minho Greenways” em formato online
2021-03-31

Foto: Leandra Benjamin

Ao longo do mês de abril a rede de percursos pedestres Greenways estará em destaque no mundo digital. Nesta edição do “Alto Minho Greenways” serão promovidas experiências e vivências diferenciadoras na natureza, orientadas para o bem-estar e o turismo inclusivo. Ateliers, conversas e passeios virtuais são algumas das propostas.

As inscrições abrem no dia 1 de abril e podem ser efetuadas no site do Alto Minho Greenways em https://www.altominhogreenways.pt/.

Esta iniciativa de valorização da rede de percursos verdes é promovida pela Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho), em conjunto com os seus municípios associados (Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira), sendo financiada pelo Programa Operacional Regional do Norte (NORTE2020). O objetivo é promover o Alto Minho enquanto destino de excelência, para um turismo de natureza sustentável e inclusivo.