Ir para o conteúdo

“Seis razões para Amar o Minho”| "All this is Minho – 6 reasons to Love the Minho"

2017-01-24

O Consórcio Minho IN – que integra as Comunidades Intermunicipais do Alto Minho, Cávado e Ave, englobando os 24 municípios do Minho – tem vindo a difundir durante o mês de janeiro um conjunto de vídeos promocionais do território no âmbito da campanha audiovisual “Amar o Minho”.


Esta semana destaque para o vídeo “Tudo isto é Minho! – 6 razões para Amar o Minho”| "All this is Minho – 6 reasons to Love the Minho", com uma duração de 3 minutos, que apresenta os produtos estratégicos do Minho, designadamente: o Turismo de Natureza; os Sabores; os Solares, Aldeias e Jardins; o Turismo de Saúde e Bem-estar; o Golfe; e as Artes e Produtos Tradicionais.


“Um pequeno território que esconde um mundo inteiro. O sítio ideal para amantes da paisagem, para usufruir dos melhores termas e spas, para disfrutar das mais ricas artes e gastronomia, para descobrir aldeias solares e jardins para saborear um bom vinho verde e para praticar diversos desportos de natureza”. É este o desígnio do vídeo “Tudo isto é Minho! – 6 razões para Amar o Minho”. Este filme pode ser visualizado aqui: https://youtu.be/Zh1xcw1ygs0 e na página de Facebook do Consórcio Minho IN: https://www.facebook.com/Consórcio-Minho-in-161668190609312/?hc_ref=PAGES_TIMELINE&fref=nf

 
No que ser refere ao vídeo “Amar o Minho” - promovido, na semana passada, durante a participação do Consórcio Minho IN, na FITUR, em Madrid - tem tido já um grande sucesso nas redes sociais com mais que 13,500 partilhas e mais que 500,000 visualizações no Facebook e no Youtube, tornando-se uma publicação viral em todos os meios digitais. Os comentários deixados nos post do vídeo também têm sido muito positivos realçando a qualidade do trabalho e a capacidade de transmissão do filme. Com uma duração de cerca de quatro minutos, este filme destaca os principais pontos turísticos do Minho através dos locais mais emblemáticos e dos grandes eventos do território. Este filme encontra-se disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=utz_d6aQ-0I&feature=youtu.be e na página de Facebook do Consórcio Minho IN: https://www.facebook.com/Consórcio-Minho-in-161668190609312/?hc_ref=PAGES_TIMELINE&fref=nf


Durante a próxima semana, no contexto da mesma campanha “Amar o Minho”, será promovido o vídeo “Uma viagem ao Minho” com locução e duração de 14 minutos, que oferece uma abordagem detalhada dos pontos emblemáticos e dos grandes eventos em cada um dos 24 concelhos do território.


Estes filmes foram produzidos no âmbito do projeto âncora Marketing Territorial, inserido no PROVERE Minho IN, cofinanciado pelo ON.2.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi