Conferência Final Minho Empreende

2014-12-09

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e a ADRAVE promovem a Conferência “COOPERAÇÃO, INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO: OS DESAFIOS DE UMA ESTRATÉGIA COLETIVA PARA O TERRITÓRIO", que se realiza no próximo dia 15 de dezembro de 2014, no Centro de Estudos Camilianos, em S. Miguel de Seide – Vila Nova de Famalicão, integrado no Projeto "Minho Empreende - Competitividade e Empreendedorismo em Baixa Densidade".

Esta Conferência tem como principal objetivo apresentar os resultados do trabalho desenvolvido pela Rede Minho Empreende ao longo de três anos, e promover um espaço de reflexão, de partilha de conhecimentos e de debate, em torno de questões centrais para o desenvolvimento dos nossos territórios como é o Empreendedorismo, a Inovação e a Cooperação, organizadas em três painéis temáticos, que abrangem o setores agroalimentar; turismo e recursos naturais; cultura, património e industrias criativas.

Destaque na Conferência para a presença, entre outros oradores, de Xavier Dumont, Diretor de “Barcelona Activa”, uma das melhores práticas em termos europeus em empreendedorismo e criação de empresas.

Mais informações e inscrições consulte aqui