Prorrogação do prazo de entrega de candidaturas ao concurso de ideias "E+PROMAR"

2013-08-08

O prazo de entregas das candidatura ao concurso de ideias "E+PROMAR" foi prorrogado até 15 de novembro 2013. Este concurso, lançado pela In.Cubo - Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras, em articulação com o Grupo de Ação Costeira do Litoral Norte (GAC do Alto Minho), no âmbito do Projeto "Aldeias do Mar”, tem como objetivo incentivar a geração de novas ideias de negócio, que facilitem o processo de criação de novas empresas no território do GAC Alto Minho, incorporando maior inovação, explorando novos mercados e/ou novas combinações de recursos. O GAC Alto Minho tem como área de intervenção 21 freguesias dos municípios de Vila Nova de Cerveira, Caminha, Viana do Castelo e Esposende.

O projeto integra ainda como parceiros a Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima (CIM Alto-Minho), os municípios de Viana do Castelo, Caminha, Vila Nova de Cerveira e Esposende.
A organização do concurso de ideias é da responsabilidade da In.Cubo e do GAC do Alto Minho.

Poderão candidatar-se ao CONCURSO DE IDEIAS:
1. Pessoas singulares, individualmente ou em grupo, bem como pessoas coletivas com o objetivo de explorar uma ideia e/ou dinamizar um projeto nos concelhos que integram o GAC Alto Minho.
2. Ideias de negócio inovadoras e empreendedoras associadas a empresas existentes.

As candidaturas poderão ser apresentadas na sede da In.Cubo, em Arcos de Valdevez, por correio registado ou por email geral@epromar.pt.

Para além do concurso de ideias serão desenvolvidas outras ações de capacitação para o empreendedorismo e o apoio à pré-incubação dos negócios que concorreram.

Para mais informações sobre o concurso de ideias consultar o site www.epromar.pt.