Segunda-feira 14 de Outubro, 2019
Dia 29 Out, VN Cerveira. Programa e inscrições aqui.
Apresentações disponíveis aqui.

Prémios transfronteiriços “Conciliação & Igualdade”: Lançada 2ª convocatória para reconhecimento de empresas

No âmbito do projeto transfronteiriço GEMCAT - Geração de Emprego de Qualidade Transfronteiriço, iniciativa cofinanciada pelo Programa de Cooperação Transfronteiriça Espanha/Portugal (POCTEP) que conta com a participação, ao nível nacional, da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho, da Câmara Municipal de Braga, da Universidade do Porto, e do lado espanhol, da Junta da Galiza, da Junta de Castela e Leão e da Junta de Extremadura – pretende-se promover a igualdade de oportunidades e a conciliação da vida profissional, familiar e pessoal na gestão dos recursos humanos das organizações, reconhecendo e tornando visíveis as entidades que adotam modelos de boas práticas.

Nesse sentido, encontram-se abertas candidaturas para o reconhecimento de empresas privadas transfronteiriças (com sede e/ou atividade no Norte Portugal – Espanha) que, através das suas políticas e sistemas de gestão, desenvolvam ações responsáveis no domínio do equilíbrio entre vida profissional e familiar e da igualdade, demonstrando assim o seu empenho ativo na sociedade.

O prazo de candidaturas decorre até 21 de agosto de 2019, através de formulário online disponível AQUI.

Os termos e condições da convocatória  podem ser consultados AQUI.