Sábado 01 de Outubro, 2022

Conselho Intermunicipal da CIM Alto Minho congratula-se com a nomeação de Miguel Alves para o Governo
2022-09-20

O Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho congratula-se com a recente nomeação do presidente da Câmara Municipal de Caminha, Miguel Alves, para o cargo de secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro, António Costa.

A escolha de Miguel Alves para reforçar a coordenação política do atual Governo Constitucional, é a prova do reconhecimento de uma carreira profissional dedicada ao serviço público, permitindo uma forte representatividade do Alto Minho no Governo, que acreditamos ser fundamental para vencer os desafios do presente e do futuro.

O Conselho Intermunicipal deseja o maior sucesso neste novo desafio que irá abraçar, com a convicção de que irá continuar o trabalho que tem vindo a desenvolver em prol do nosso território.