Sexta-feira 27 de Novembro, 2020

Secretária de Estado de Valorização do Interior destaca importância do projeto “Acontece in Loco - Montanhas do Alto Minho” para a valorização do território
2020-11-21
Decorreu no dia 20 de novembro, o webinar final do projeto “Acontece in Loco - Montanhas do Alto Minho - Montanhas Vivas, Comunidades Resilientes”, que teve como objetivo a apresentação dos resultados da implementação deste projeto, orientados, essencialmente, para as seguintes temáticas: agro-silvo-pastorícia, floresta e biodiversidade; turismo e desenvolvimento sustentável da montanha; viver e trabalhar na montanha e governança territorial e comunidades de montanha.

CIM Alto Minho lança Acordo-Quadro para Fornecimento de Dispositivos Médicos, Equipamentos de Proteção Individual e Material de Higienização (AQ_06_2020)
2020-11-05
A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) lançou, no dia 23 de outubro, um concurso público para a seleção de cocontratantes com vista à celebração do acordo quadro para fornecimento de dispositivos médicos, equipamentos de proteção individual e material de higienização.

Feiras e Mercados de Levante
2020-11-03
Na sequência da Resolução do Conselho de Ministros n.º 92-A/2020, os Municípios do Alto Minho no decorrer da reunião do Conselho Intermunicipal da CIM Alto Minho, realizada hoje, dia 3 de novembro, decidiram autorizar a realização de feiras e mercados de levante que cumpram as condições de segurança e as orientações definidas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

CIM Alto Minho reforça aposta na criatividade do território com lançamento de mais uma edição do Concurso Escolar - " Alto Minho 2030 - Que futuro?”
2020-10-28
A CIM Alto Minho apresentou no dia 27 de outubro, em conferência de imprensa realizada em formato online, a 4ª edição do Concurso Escolar “Alto Minho School4All”, que irá decorrer durante o presente ano letivo sob a temática "Alto Minho 2030 - Que futuro?", para os cerca de 22 mil alunos do 1º, 2º e 3º ciclos, do ensino secundário e das escolas profissionais dos concelhos de Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte do Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.

Alterado para 31 de dezembro de 2020 o prazo de submissão de candidaturas do Prémio “Minho Storytelling – Novos Olhares sobre o Minho”
2020-10-20
Tendo em consideração as restrições associadas ao atual contexto pandémico, o Consórcio Minho IN, constituído pelas Comunidades Intermunicipais do Alto Minho, do Ave e do Cávado, decidiu, por unanimidade, alargar o prazo de submissão de candidaturas para o final do ano de 2020.

Notícias por categoria:
Todas (10)