Sábado 01 de Outubro, 2022

Novo programa europeu Espaço Atlântico apresentado em Viana do Castelo
2022-09-30
Decorreu na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo, o lançamento da nova edição do programa de cooperação INTERREG Espaço Atlântico 2021-2027, o único programa europeu de cooperação transnacional gerido em Portugal. A CIM Alto Minho pretende dar continuidade às redes de parceiros em que participa no âmbito destes projetos de cooperação transnacional.

Alto Minho 4D reconhecido como boa prática no Top 100 Stories 2022
2022-09-30
O trabalho desenvolvido pela CIM Alto Minho, no âmbito do projeto “Alto Minho 4D – Viagem no tempo”, que culminou com a criação de dez Estações do Tempo e o desenvolvimento de dez rotas turísticas subordinadas a diferentes períodos da história, foi selecionado como uma das Top 100 histórias de 2022 no que diz respeito aos destinos sustentáveis.

Encontros literários do Alto Minho estão de regresso em outubro com programação acessível
2022-09-29
Os Encontros Literários do Alto Minho, designados “As palavras que nos unem, estão de volta no próximo mês de outubro, desta feita com passagem pelas bibliotecas municipais de Melgaço, Ponte da Barca, Viana do Castelo, Monção e Paredes de Coura, respetivamente, nos dias 20, 21, 27, 28 e 29.

Conselho Intermunicipal da CIM Alto Minho congratula-se com a nomeação de Miguel Alves para o Governo
2022-09-20
O Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho congratula-se com a recente nomeação do presidente da Câmara Municipal de Caminha, Miguel Alves, para o cargo de secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro, António Costa.
A escolha de Miguel Alves para reforçar a coordenação política do atual Governo Constitucional, é a prova do reconhecimento de uma carreira profissional dedicada ao serviço público, permitindo uma forte representatividade do Alto Minho no Governo, que acreditamos ser fundamental para vencer os desafios do presente e do futuro.
O Conselho Intermunicipal deseja o maior sucesso neste novo desafio que irá abraçar, com a convicção de que irá continuar o trabalho que tem vindo a desenvolver em prol do nosso território.

CIM assina contrato para melhoria dos cuidados de saúde primários no Alto Minho
2022-08-31
Foi assinado no passado dia 30 de agosto, um contrato interadministrativo de colaboração entra a CIM Alto Minho, os seus dez municípios associados, a ARS Norte e ULSAM, de forma a poderem avançar com a preparação conjunta de projetos de intervenção para a melhoria dos cuidados de saúde primários no Alto Minho.

Notícias por categoria:
Todas (6)