Segunda-feira 14 de Outubro, 2019
Dia 29 Out, VN Cerveira. Programa e inscrições aqui.
Apresentações disponíveis aqui.

Alto Minho premiado com o galardão de Platina QualityCoast/Green Destinations
2019-10-11
O Alto Minho acaba de ser premiado com o galardão Platinum QualityCoast/Green Destinations Award (Destino Verde/Costeiro Platina), no seguimento de uma candidatura submetida pela CIM Alto Minho ao programa Green Destinations Awards. Ao receber esta distinção, o Alto Minho assegurou também a renovação da sua posição entre o Top 100 de Destinos Sustentáveis do mundo.

Prémios transfronteiriços “Conciliação & Igualdade”: Lançada 3ª convocatória para reconhecimento de empresas
2019-10-02
Encontram-se abertas candidaturas para o reconhecimento de empresas privadas transfronteiriças (com sede e/ou atividade no Norte Portugal – Espanha) que, através das suas políticas e sistemas de gestão, desenvolvam ações responsáveis no domínio do equilíbrio entre a vida profissional e familiar e da igualdade, demonstrando assim o seu empenho ativo na sociedade. Candidaturas até 1 de dezembro.

Concertos “Sente a História” levaram mais de 20 mil pessoas ao Alto Minho
2019-09-12
O programa “Sente a História", que ao longo de 15 meses realizou 30 concertos em 10 concelhos do Alto Minho, envolveu 1500 artistas, 16 bandas filarmónicas, 13 coros, 10 solistas e grupos de música de câmara, e 27 atores profissionais e animadores de rua. Em termos globais, esta iniciativa contou com mais de 20 mil espectadores, tendo-se afirmado como motor de desenvolvimento cultural, turístico e económico da região do Alto Minho.

Património das Comunidades Piscatórias no Alto Minho: CIM promove concurso de fotografia
2019-06-24
"Património das Comunidades Piscatórias" é o tema do concurso de fotografia aberto à participação de fotógrafos amadores ou profissionais, maiores de 18 anos de idade, que a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) promove no âmbito do projeto de cooperação interregional CHERISH Interreg Europe.

Documentário “O Caminho Português - O Caminho de Santiago no Alto Minho”, ganha 2 prémios na 8ª edição do Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival
2019-06-03
O documentário “O Caminho Português - O Caminho de Santiago no Alto Minho”, realizado por Martin Dale e produzido no âmbito do projeto de cooperação europeia CultRing, do qual a CIM Alto Minho é parceira, ganhou no passado dia 30 de maio, 2 prémios na 8ª edição do Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival, que decorreu em Sesimbra.

Notícias por categoria:
Todas (8)