Ir para o conteúdo

Campanha audiovisual “Amar o Minho” já conta com mais de 2,4 milhões de visualizações

2017-03-03

O Consórcio Minho IN – que integra as Comunidades Intermunicipais do Alto Minho, Cávado e Ave, englobando os 24 municípios do Minho - tem vindo a difundir um conjunto de vídeos promocionais durante o mês de janeiro e fevereiro no âmbito da campanha audiovisual “Amar o Minho”.


No vídeo mais recente - “Seis razões para Amar o Minho” pode ficar a conhecer em 10 minutos um território marcado pela natureza onde não faltam cenários para passeios a pé, de bicicleta, a cavalo… pelo património dos castelos, igrejas e conventos, pelas fabulosas termas e spas, pela rica tradição e eventos culturais e desportivos, pela notável gastronomia plena de sabores e pelo gosto de bem receber. O Minho oferece história, aventura e experiências inesquecíveis a quem o visita. Tudo isto pode ser visualizado em https://www.youtube.com/watch?v=cbjyDsBCjyU&t=93s e na página de Facebook do Consórcio Minho IN: https://www.facebook.com/pages/Cons%C3%B3rcio-Minho-in/161668190609312 (o vídeo também se encontra disponível em inglês, francês e espanhol). Trata-se, assim, da versão longa do vídeo de 3 minutos, “Tudo isto é Minho! – 6 razões para Amar o Minho” promovido no início de fevereiro que apresenta os produtos estratégicos do Minho, designadamente: o Turismo de Natureza; os Sabores; os Solares, Aldeias e Jardins; o Turismo de Saúde e Bem-estar; o Golfe; e as Artes e Produtos Tradicionais.


Em meados de Fevereiro foi promovido o vídeo “Uma viagem ao Minho”, com locução em português, inglês, francês e espanhol, cujas diversas versões contam já com um total de mais de 9000 partilhas e mais de 180,000 visualizações no Facebook e no Youtube. Com uma locução de 14 minutos este vídeo, em português, oferece uma viagem detalhada dos pontos emblemáticos e dos grandes eventos em cada um dos 24 concelhos do território Minho. As versões em inglês e francês do vídeo “Uma viagem ao Minho” também já estão disponíveis online. Este filme pode ser visualizado em https://www.youtube.com/watch?v=c2jLp7PoMig&t=26s e na página de Facebook do Consórcio Minho IN: https://www.facebook.com/pages/Cons%C3%B3rcio-Minho-in/161668190609312. A versão espanhola “Viaje al Miño” pode ser visualizada em https://www.youtube.com/watch?v=2vA4-7iIMzw e na página de Facebook do Consórcio Minho IN: https://www.facebook.com/pages/Cons%C3%B3rcio-Minho-in/161668190609312


No que se refere ao vídeo “Tudo isto é Minho! – 6 razões para Amar o Minho”| "All this is Minho – 6 reasons to Love the Minho", promovido no inicio de fevereiro, tem tido já um grande sucesso nas redes sociais com mais de 3500 partilhas e mais de 110,000 visualizações no Facebook e no Youtube. Este filme encontra-se disponível aqui: https://youtu.be/Zh1xcw1ygs0 e na página de Facebook do Consórcio Minho IN: https://www.facebook.com/pages/Cons%C3%B3rcio-Minho-in/161668190609312


Destaque também para o vídeo “Amar o Minho” - promovido, durante a participação do Consórcio Minho IN, na FITUR, em Madrid – que tem tido já um grande sucesso nas redes sociais com mais que 40,000 partilhas e mais que 2,140,000 visualizações no Facebook e no Youtube, tornando-se uma publicação viral em todos os meios digitais. Os comentários deixados nos post do vídeo também têm sido muito positivos realçando a qualidade do trabalho e a capacidade de transmissão do filme. Com uma duração de cerca de quatro minutos, este filme destaca os principais pontos turísticos do Minho através dos locais mais emblemáticos e dos grandes eventos do território. Este filme encontra-se disponível em https://www.youtube.com/watch?v=utz_d6aQ-0I&feature=youtu.be e na página de Facebook do Consórcio Minho IN: https://www.facebook.com/pages/Cons%C3%B3rcio-Minho-in/161668190609312


Estes filmes foram produzidos no âmbito do projeto âncora Marketing Territorial, inserido no PROVERE Minho IN, cofinanciado pelo ON.2.


Motivos não faltam para visualizar os vídeos do Minho!

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi