GAC Alto Minho participou no Blue Business Forum

2015-06-11

O Grupo de Ação Costeira do Litoral Norte (GAC Alto Minho) participou, entre 4 e 6 de junho, no Blue Business Forum, em Lisboa, "um grande encontro internacional de negócios da economia do mar" organizado pela Fundação AIP e integrado no programa da Blue Week, onde empresas de diversos países apreentaram os seus produtos e soluções, participaram em encontros B2B e debateram as grandes temáticas do oceano em conferências, workshops e seminários.

O GAC Alto Minho esteve representado no stand da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAP-N), dando a conhecer os projetos executados e em execução no âmbito da sua estratégia para a zona costeira do Litoral Norte e apoiados pelo PROMAR - Programa Operacional da Pesca.