Ir para o conteúdo

Seminário "Gerês-Xurês - Turismo de Natureza num espaço Transfronteiriço”

2019-12-04
O auditório do Museu da Geira, em Terras de Bouro, recebe no próximo dia 5 de dezembro, pelas 14h00, o seminário "Gerês-Xurês: Turismo de Natureza num espaço Transfronteiriço". 

Este evento pretende reunir as empresas e as principais entidades que diretamente atuam sobre este território e discutir a prática da atividade turística neste espaço protegido transfronteiriço. 

Quais as maiores potencialidades e os maiores problemas que conhece no que à prática do turismo diz respeito? Como conciliar a prática da atividade turística com a preservação dos valores naturais deste território? De que forma podem as empresas de ambos os lados da fronteira cooperar para benefício comum?

Este encontro acontece no âmbito da Comunidade Territorial de Cooperação LIMA - LIMIA – CÁVADO, um projeto apoiado pelo POCTEP - Programa de Cooperação INTERREG VA Espanha-Portugal, que reúne a Comunidade Intermunicipal do Cávado, a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho e o INORDE - Instituto Orensano de Desarrollo Económico.  


Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi