Ir para o conteúdo

“Alto Minho 2030”: “Política de Assuntos Marítimos e das Pescas: Balanço 2014-2020, Perspetivas & Propostas de Ação” em debate em Caminha

2019-05-15
A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) promove, no próximo dia 20 de maio, mais uma conferência no âmbito do ciclo de conferências “Alto Minho 2030”, desta vez subordinada ao tema “Política de Assuntos Marítimos e das Pescas: Balanço 2014-2020, Perspetivas & Propostas de Ação Alto Minho 2030”. 

A iniciativa, que terá lugar no Cineteatro de Vila Praia de Âncora, a partir das 17h15, visa consensualizar uma visão estratégica para este espaço regional, as suas prioridades de desenvolvimento e as principais iniciativas/ projetos a concretizar no horizonte 2030, em parceria com os principais atores regionais.

O programa da conferência integra um conjunto de oradores, estando já confirmadas as presenças de Teresa Almeida, da Autoridade de Gestão do Programa Operacional Mar 2020; José Ventura de Sousa, da Associação de Indústrias Navais (AIN); António Mimoso, da Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL); e Sérgio Matos, da Escola Superior de Desporto e Lazer, IPVC. Miguel Alves, presidente da Câmara Municipal de Caminha, fará a sessão de abertura da conferência. 

O ciclo de conferências “Alto Minho 2030” insere-se no âmbito da operação “Assistência Técnica do PDCT do Alto Minho”, cofinanciado pelo PO Norte 2020.
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi