Terça-feira 12 de Dezembro, 2017
pesquisa
# # # # # # # # # #
#
Newsletter
Newsletter
Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades no seu e-mail.
Área reservada |
Contratação Pública

Com a entrada em vigor do Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de Janeiro (Código dos Contratos Públicos), todos os tipos de procedimentos, como ajustes directos e concursos públicos terão de ser efectuados através de suporte electrónico. Por esse motivo, a Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima aderiu à Plataforma Electrónica de Compras Públicas, da empresa Construlink S.A., disponível em htpps://www.compraspublicas.com.

A plataforma Compras Públicas permite a desmaterialização dos procedimentos e a gestão de todo o sistema aquisitivo até à formação do contrato, cumprindo todos os trâmites processuais associados às disposições legais previstas pela nova legislação.


Inscrição na Plataforma Electrónica

Para aceder à Plataforma Electrónica de Compras Públicas é necessário a obtenção de um Certificado de Credenciação Construlink, que é disponibilizado a todos os utilizadores credenciados pela própria.

Solicitamos que verifique se a sua empresa já se encontra credenciada na Construlink. Caso ainda não o tenha feito, deverá aceder à plataforma e inscrever-se como fornecedor no campo "Credenciação de Fornecedores".

Para mais informações acerca da utilização da plataforma electrónica é favor consultar o Manual de Utilização da Plataforma Electrónica.

 

Para mais informações sobre o procedimento consulte a Plataforma Electrónica de Compras Públicas em htpps://www.compraspublicas.com.


Os nossos sites